
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da madrugada desta terça-feira (31), mais de 20 quilos de haxixe em pacotes acondicionados em diferentes pontos de um veículo. A apreensão ocorreu durante fiscalização na Base PRF de Dourados, na BR-463.
Pouco depois de 5h a equipe abordou o veículo ocupado apenas pelo condutor que disse trabalhar com decoração de festas e que havia a mando do patrão viajado de São Paulo para Campo Grande e finalizar um evento. Diante de contradições e visível nervosismo do indivíduo, os policiais iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo, quando encontraram os pacotes nas caixas de ar e para-choque traseiro do carro.
Com a constatação, Fernando Rodrigues dos Santos confessou a atuação no tráfico relatando ter saído da Paraíba viajando até Ponta Porã onde recebeu a droga para entregar na cidade de Ribeirão Preto. Pelo transporte, disse que receberia R$ 30 mil. Ele foi preso e encaminhado com veículo e a droga para a Polícia Civil.
EXTREMISMO Polícia Civil cumpre mandado em Naviraí durante investigação sobre extremismo violento na internet
COMBATE AO TRÁFICO Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Elo Oculto e prende dois suspeitos de tráfico em Naviraí
ASSASSINATO PF de Naviraí deflagra Operação Teko Porã II para esclarecer assassinato de indígena no MS
TRÁFICO Droga que saiu de Naviraí e seguia para a Bahia é apreendida
COMBATE AO CRIME Operação da PF mira esquema de corrupção, contrabando e lavagem de dinheiro com alvos em Mato Grosso do Sul
Combate Combate: Grupo especializado no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF Mín. 9° Máx. 21°
Mín. 9° Máx. 13°
Tempo nubladoMín. 7° Máx. 16°
Tempo nublado



