Segunda, 22 de Junho de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Anúncio
Polícia A casa caiu

Pegou droga na fronteira para levar para São Paulo e acabou preso pela PRF 

Preso em flagrante

31/03/2026 15h28
Por: Redação
Pegou droga na fronteira para levar para São Paulo e acabou preso pela PRF 

A Polícia Rodoviária  Federal apreendeu no final da madrugada desta terça-feira (31), mais de 20 quilos de haxixe em pacotes acondicionados em diferentes pontos de um veículo. A apreensão ocorreu durante fiscalização na Base PRF de Dourados, na BR-463.

Pouco depois de 5h a equipe abordou o veículo ocupado apenas pelo condutor que disse trabalhar com decoração de festas e que havia a mando do patrão viajado de São Paulo para Campo Grande e finalizar um evento. Diante de contradições e visível nervosismo do indivíduo, os policiais iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo, quando encontraram os pacotes nas caixas de ar e para-choque traseiro do carro.

Com a constatação, Fernando Rodrigues dos Santos confessou a atuação no tráfico relatando ter saído da Paraíba viajando até Ponta Porã onde recebeu a droga para entregar na cidade de Ribeirão Preto. Pelo transporte, disse que receberia R$ 30 mil. Ele foi preso e encaminhado com veículo e a droga para a Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias